Séries curtas para assistir

Olá! Olha, eu sou uma pessoa meio fanática com séries, portanto eu já vi muitas. Eu estou sempre procurando novas séries para ver no Netflix. E houve uma fase minha na qual eu só vi série com uma ou duas temporadas com 13 episódios, e ai eu vi várias num período de tempo muito curto. Então, caso você queira tentar esse esquema, aqui vai uma lista:

Awake (1 temporada, 13 episódios)

É a história de um detetive, que após um acidente em um carro com sua mulher e seu filho, um deles morre, porém toda vez que ele dorme e acorda é um diferente que sobreviveu. A série se passa com ele vivendo duas realidades diferentes e tentando descobrir qual é a verdadeira. É uma série muito boa! O chato é que ela era para ser mais longa, mas foi cancelada e adaptaram o final, um final que deixa você um pouco no ar.

The Lost Room (1 temporada, 3 episódios [longos])

Alguns dizem que foi deus, alguns dizem que foi o destino, mas por algum motivo um quarto de motel se torna mágico. Um quarto que todos seus objetos dentro dele são objetos comuns, porém fora possuem determinados poderes. A história começa quando um detetive durante um caso acha uma chave, uma chave que quando posta em qualquer porta te leva ao mesmo quarto. Quando aberta a porta e alterado algo dentro no quarto, após fechada a porta, é como se o quarto reiniciasse, o que não pertence desaparece e o que pertence volta a seu devido lugar. E a filha de tal detetive acaba entrando nesse quarto e desaparecendo. A série passa com ele tentando reunir todos os objetos do quarto espalhados pelo mundo, com o intuito de recriar “O evento” (aquele que deu criação ao quarto) e recuperar sua filha. Essa eu também amei! Mucho boa!

Orange Is The New Black (2 temporadas, 26 episódios)

Piper Chapman, que mora em Nova York é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, em seu passado inicialmente misterioso. A série mostra o dia-a-dia nessa prisão.

Eu pretendo fazer outro post para esse não ficar grande (como a minha preguiça de fazê-lo). Tchau

;

Deixe um comentário

