Look: Jaqueta, All Star e BOOM!

IMG_6533.PNGPois é, o título tá horrível mas eu não consegui pensar em mais nada.

Enfim… Olá, pessoas! Hoje eu vim publicar o meu primeiro look do dia aqui no blog (yay!). É do mesmo dia do look da Carol e, como ela disse, estava bem quente. Por isso, coloquei uma das minhas blusas favoritas que também é bem fresquinha e um short. Eu ia levar a jaqueta (meu casaco preferido *-*) porque aonde a gente ia tinha ar-condicionado, mas no final das contas esqueci em casa. Esse tênis e essa bolsa são aquelas peças que eu uso pra tudo e com tudo, então acabaram indo parar no look. 🙂
E a pulseira é na verdade um colar que ganhei de uma amiga (brigada, Amanda!). É a coruja de Atena/Minerva então a semideusa aqui amou ❤ nhá (Percy Jackson reference, caros mortais ; )

Okay, finalmente… FOTOS!

IMG_6519-1.PNGIMG_6527-1.PNGIMG_6526-0.PNGIMG_6529.PNGIMG_6530-0.PNGIMG_6525-1.PNGIMG_6528.PNGIMG_6534.PNGIMG_6531.PNGIMG_6532.PNG

Jaqueta: Forever 21
Blusa: Urban Outfitters
Short: H&M
Tênis: Converse
Bolsa: Lojinha de rua da Itália que não lembro o nome
Pulseira/Colar: Lojinha de algum museu

Fotos: Carolina Nery

Deixe um comentário

