Paper Towns – John Green

IMG_6389.JPGOlá, pessoas. Vim fazer a minha resenha de Paper Towns (ou Cidades De Papel) do John Green!

Esse foi o quarto livro que li dele e acho que foi o que mais gostei. É um livro pra cima (ou então não pra baixo) e o li no momento perfeito para ele na minha vida.

Enfim, o livro é sobre Quentin, que sempre teve uma paixonite pela sua vizinha Margo Roth Spielgelman, uma garota muito, bem, Margo. Uma noite, ela o invade o seu quarto e o chama pra fazer parte de um plano de vingança. E ele vai. Só que, no dia, seguinte, Margo sumiu, e Quentin acha pistas que podem levar ao seu paradeiro. Então, ele começa a buscá-la e isso o leva a se perguntar quem ela realmente era.

Cara, eu amei o livro. Ponto. Sei explicar não. O livro também tem muitos questionamentos e faz pensar. Eu gostei disso.

Vai leeeeeeeeeeer.

Eu também amei a capa. E o espaçamento e o tamanho da fonte são ótimos mas as páginas são acinzentadas. Blé. Ah, a minha edição é da Bloomsbury e é em inglês.

É isso, gente.

Alguém já leu? Me conta o que achou!

Beijos, beijos,
Paloma 🙂

Deixe um comentário

