Melodia Mundial – Libano (Porque todo mundo que é legal tem a ver com o Libano)

Olá! Então, eu não nasci no Libano nem nunca fui lá (embora queira muito), mas minha família por parte de pai é Libanesa. Ela migrou há algumas gerações para o México e só então para o Brasil. E recentemente eu venho descobrindo que muita gente que eu curto é de lá (seja ator, músico etc.), o que me fez chegar a conclusão (levando em consideração a mim mesma, claro) que “Todo ser bacana tem a ver com o Libano”. Considere esse o meu teorema. Aqui uma pequena lista para comprovar:

  • Eu
  • Keanu Reeves

Quot erat demonstrandum

E além disso música árabe em geral tende a ser legal. É um estilo de música que eu gosto. Mas vamos direto ao assunto e vamos aos cantores e bandas.

Mika

Começaremos com o familiar para ir se a acostumando com a idéia. Sim! Mika é libanês! É, essa também foi a minha reação.

Serj Tankian

Mas conhecido como vocalista de System of a Down, Serj assim como o baterista da mesma banda, John Dolmayan, é Libanês. Enjoy.

Yasmine Hamdan

Participou da trilha sonora do filme “Amantes Eternos”

Soap Kills

Banda composta por Yasmine Hamdan (Aqui em cima ^ ) e Zeid Hamdan

Bom, é isso. Tchau!

Deixe um comentário

